Kim Kardashian defende decisão de usar barriga de aluguel para ter terceiro bebê

Após o nascimento de sua nova filha com Kanye West, que veio ao mundo na última segunda-feira (15), Kim Kardashian resolveu abrir seu coração sobre a chegada da nova herdeira. Nesta quinta (18), a beldade escreveu um texto em seu site oficial, intitulado “a verdade sobre minha decisão de gravidez”, em que deu os detalhes sobre o processo de gestação da filha recém-chegada e defendeu sua decisão de ter o terceiro filho por uma barriga de aluguel.

Kim começou explicando que ela e o marido Kanye West eram os pais biológicos da criança, já que seu óvulo fertilizado foi implantado na mulher que carregaria o bebê no ventre. “Ter uma barriga de aluguel é definitivamente diferente, mas qualquer pessoa que diz ou acha que é a saída mais fácil, está completamente enganada. As pessoas assumem que é melhor porque você não precisa lidar com as mudanças físicas, a dor ou as complicações com o parto, mas, para mim, foi tão difícil não carregar meu próprio bebê, especialmente depois de ter carregado North e Saint“, confessou.

44025-lead_kim-kardashian-saint-north-west

E ela continuou: “Sou muito grata à tecnologia moderna e por isso ser mesmo possível. Não é para todos, mas eu absolutamente amo minha barriga de aluguel e essa foi a melhor experiência que já tive. Ela nos deu o maior presente que se poderia dar. A conexão com o nosso bebê veio instantaneamente e é como se ela estivesse conosco o tempo todo. Ter uma barriga de aluguel foi muito especial para nós e ela fez o nosso sonho de expandir a família se tornar realidade. Estamos tão animados por finalmente receber a nossa garotinha em casa“, concluiu a Kardashian.

Até o momento, Kim e Kanye continuam fazendo mistério sobre o nome da nova integrante da família. Palpites?