“The Walking Dead”: Criador já tem um final para a série e está preparado para “decepção” dos fãs

Após a trágica reviravolta da oitava temporada de “The Walking Dead”, com a morte de um dos personagens mais importantes, o criador Robert Kirkman deu uma entrevista recente ao site Screen Junkies News e falou sobre o futuro da série.

Segundo Kirkman, a história do apocalipse zumbi merece um final “satisfatório”. “Eu tenho um ponto final em mente para ‘The Walking Dead’, e eu acho que é minha responsabilidade – e responsabilidade de todos os escritores do programa de TV – para o público, porque eles estiveram nesta jornada por tanto tempo“.

The Walking Dead não vai durar para sempre. Pode continuar por muitos, muitos, muitos anos, mas acho que para quem esteve nessa jornada há tanto tempo, eles [os fãs] merecem um fim satisfatório. Eles merecem saber que o tempo que investiram nisso estava indo em direção a algo, e foi construído para algum tipo de recompensa, então acho que não ter nenhum objetivo final em mente e não ter um plano seria terrível“, continuou o escritor.

Qual será o futuro de Rick (Andrew Lincoln) e seus aliados?!

Kirkman, que tem escrito os quadrinhos da série desde 2003, ainda afirmou que estava preparado para uma reação negativa dos fãs. “Existe um plano, tenho um ponto final em mente. Mas está longe, não se preocupe, estamos caminhando para isso. Então, cada parte da história é projetada para chegarmos, com esperança, a uma conclusão satisfatória. Mas estou totalmente preparado se todos ficarem decepcionados“.

Ai senhor, será que nossos “favs” ficarão vivos até lá?! “The Walking Dead” vai ao ar nas noites de domingo com transmissão do canal fechado FOX.

[Via Comicbook.com]